Famosos

Cantora deixa o forró para mostrar talento no axé

Ohara Ravick está a frente da banda Axerife há um ano, após longa passagem pela Limão com Mel.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
 Ohara Ravick, atualmente é vocalista da banda Axerife. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Ohara Ravick, atualmente é vocalista da banda Axerife. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Conhecida por fazer sucesso na banda Limão com Mel, a bela Ohara Ravick, 23 anos, está à frente da banda baiana Axerife há um ano. A pernambucana de voz marcante, no entanto, não é nova no cenário musical, tendo passado por outras bandas de renome.

Um dessas bandas é a Limão com Mel, onde foi vocalista por 10 anos. No forró, a cantora fez história, porém, se diz feliz com o novo momento. “Desde pequena que ouço axé, e fiquei uma década cantando forró. É uma mistura muito boa, sem falar que no axé dar para puxar um pouquinho para o lado do forró”, tenta explicar a gata que garante não ter preferência pelos ritmos.

 Cantora, porém, teve passagem pela Limção com Mel. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Cantora, porém, teve passagem pela Limção com Mel. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Para a cantora, apesar de ser uma grande mudança, ela ver como algo positivo. “São ritmos diferentes, mas acaba sendo uma coisa boa, pois a gente faz uma mistura dos dois ritmos e agrega valores”.

Ohara Ravick chama a atenção pelo timbre vocal diferenciado, e também, por sua beleza. Dona de belas curvas e sorriso marcante, a cantora anuncia: “Estou namorando há dois anos”, diz a artista que se relaciona com um médico chamado Marcos.

“São áreas bem distintas, mas não atrapalha em nada. Acho que até que se eu não fosse cantora não o namoraria, pois nos conhecemos através da música”, derrete-se a bela que tem o privilégio de ter a companhia de amado sempre quando a agenda permite, inclusive, ele esteve a acompanhando na sua passagem por Imperatriz, na virada de ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.