Show

Cristiano Araújo e Aviões do Forró cantam para nove mil pessoas em ITZ

Os cantores se apresentaram no mesmo palco, na noite dessa sexta-feira (7).
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz08/11/2014 às 15h07

IMPERATRIZ - Sucesso. Assim pode ser resumida em apenas uma palavra, a primeira edição do Imperatriz Mix, realizada na noite dessa sexta-feira (7), no estacionamento do Imperial Shopping. Galeria de fotos.

Cristiano Araújo se apresentou pela terceira vez, em Imperatriz. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

O evento reuniu o sertanejo Cristiano Araújo e a banda Aviões do Forró no mesmo palco, que cantam para um público de aproximadamente nove mil pessoas, de acordo com a organização.

A festa começou a meia noite, com toda a animação de Cristiano Araújo que contagio a plateia eufórica com seus grandes sucessos, como a dançante Maus bocados, além da música nova É com ela que estou, e claro, seu principal sucesso, Efeitos, música que o tornou conhecido nacionalmente.

Nos bastidores, o gato esbanjou simpatia. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Durante a apresentação, Cristiano que se recusou a dar entrevistas para sites, disse que “voltar a cidade pela terceira vez não existe prazer maior para um artista”, e agradeceu o carinho do público imperatrizense que sempre o acolheu de braços abertos.

Ziriguidum

Após a apresentação de Cristiano, que durou cerca de uma hora, foi a vez de o público dançar ao som de Aviões do Forró e seu “ziriguidum”. Os vocalistas, Xand Avião e Solange Almeida deram continuidade a festa com um repertório eclético e contagiante.

Xandy e Solange eram só sorriso antes de subir ao palco. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Antes de subir ao palco, os cantores conversam com exclusividade com o Na Mira. Eles que já perderam a conta de quantas vezes se apresentaram na cidade, disseram que voltar é sempre um grande prazer.

“Imperatriz é uma das cidades do Brasil que a gente mais tocou, já perdi até as contas de quantas vezes fizemos show aqui. E toda vez que a gente vem só aumenta o amor e o carinho pelo público”, afirmou Xandy, lembrando que em 2013, apresentou sem Solange. “Ano passado a gente veio sem a Solanja, mas esse ano ela veio, o Avião está completo”, ressaltou.

A banda contagiou o público com muito forró. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Solange por sua vez, disse que estava com saudade da cidade. “Eu amo essa cidade. Ano passado não pude vim, estava de licença-maternidade, mas este ano estamos aqui para fazer um show lindo para esse público maravilhoso que sempre nos recebe muito bem”, ressaltou a cantora que é mãe de quatro filhos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.