Venda de ingressos

Jorge & Mateus: começa a venda de ingressos para show

A apresentação da dupla acontece dia 23 de novembro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação)

IMPERATRIZ – Já estão disponíveis os ingressos para o show da dupla goiana Jorge e Mateus. Eles farão uma apresentação no dia 23 de novembro, no estacionamento do Imperial shopping, em Imperatriz. Os ingressos podem ser adquiridos em seis pontos de vendas.

O espaço do evento será dividido em pista com open bar e mesas com open bar, cada espeço conta com um valor diferenciado.

Os ingressos podem ser encontrados nos postos autorizados: Levada show, Tok Bolsas, no calçadão; Feirão Tech, no Imperial Shopping, 1° piso; Óticas Diniz, na rua Ceará; JR Joias, também no Imperial Shopping, 2° piso e BR Mania, Posto Paraty.

O valor poderá ser dividido em todos os cartões em até 3x. A novidade para este evento, segundo o banner de divulgação, é a possibilidade de utilizar o Vale Cultura como cupom de desconto.

Mais informações pelo telefone (99) 3524-0306 (Levada Show)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.