De parar o show

Jorge & Mateus se divertem com pedido inusitado de fã durante show

Mensagem foi escrita em letreiro de celular.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Marcelo Faria, um fã da dupla, mostrou a tela de seu celular com um recadinho para os sertanejos: "Pelo amor de Deus, me come, Mateus".
Marcelo Faria, um fã da dupla, mostrou a tela de seu celular com um recadinho para os sertanejos: "Pelo amor de Deus, me come, Mateus". (Foto: Reprodução)

BRASIL – Um fã da dupla sertaneja Jorge & Mateus surpreendeu os cantores após pedido bastante inusitado durante um show que realizaram, na noite de sexta-feira (10), em Avaré, no interior de São Paulo.

Marcelo Faria, um fã da dupla, mostrou a tela de seu celular com um recadinho para os sertanejos: "Pelo amor de Deus, me come, Mateus", dizia a mensagem. Jorge & Mateus repararam no letreiro curioso e interromperam parte do show aos risos depois de lerem a mensagem.

Nas redes sociais, Marcelo compartilhou o vídeo registrado por amigos e brincou: "Quando o fanatismo ultrapassa os limites e uma simples frase desconcerta os artistas". O momento também foi compartilhou na página de Jorge & Mateus no Twitter que se divertiram com a repercussão do ocorrido.

"Foi uma brincadeira que ninguém imaginava a proporção. Estão falando que ele estava drogado e não estava", esclareceu a namorada de Marcelo, Carol Ferreira, em seus stories do Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.