Relacionamento

Vocalista da banda Limão com Mel anuncia que está solteira

Michelle Andrade, contou ao <b>Na Mira</b>, que está à espera do cupido.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ – Michelle Andrade, que é a caçula da banda Limão com Mel, anunciou durante sua passagem por Imperatriz, no fim de semana, que está solteira. A gata de 20 anos justificou, ao Na Mira que a agenda apertada da banda dificulta o lado pessoal.

“Estou solteira há dois anos. A agenda apertada, às vezes não sobra muito tempo. Mas quando o cupido aparecer, a gente dá um jeito (risos). É difícil, mas não é impossível”, afirma a bela que se define uma mulher romântica. “O romantismo não está só na letra das músicas, eu sou puro romantismo em se tratando das coisas do coração”, entrega.

 Michelle Andrade está ná Limão há dois anos. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Michelle Andrade está ná Limão há dois anos. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Michelle é a única voz feminina do grupo composto por César Salles e Diego Rafael. Natural de Barreiros (PE), a gata ressalta sobre compor os vocais da banda que ouvia quando criança. “É uma responsabilidade de peso cantar numa banda em que sou fã desde criança, e cantar músicas que marcam a vida das pessoas, isso não tem preço”, ressalta a cantora que, também, é instrumentista.

Michelle acredita que sua história com a da Limão é coisa do destino. “Quando eu tinha apenas 13 anos, a banda tocou na minha cidade, e o Batista Lima, então líder da banda, disse que quando crescesse e concluísse os estudos, era para eu procurá-lo que ia me ajudar, e antes de ele sair, eu entrei na banda”, relembra a jovem contratada há seis meses.

 A gata é uma sinpatia, tanto no palco como nos bastidores. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
A gata é uma sinpatia, tanto no palco como nos bastidores. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Apesar de pouco tempo com o mestre, como ele define Batista Lima, Michelle ressalta que foi fundamental, e de muito aprendizado. “Batista é um profeta, um cara sábio, aprendi muito nesse pouco tempo de convivência com ele”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.