Relacionamento

Vocalista da banda Limão com Mel anuncia que está solteira

Michelle Andrade, contou ao Na Mira, que está à espera do cupido.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz08/09/2014 às 10h01

IMPERATRIZ – Michelle Andrade, que é a caçula da banda Limão com Mel, anunciou durante sua passagem por Imperatriz, no fim de semana, que está solteira. A gata de 20 anos justificou, ao Na Mira que a agenda apertada da banda dificulta o lado pessoal.

“Estou solteira há dois anos. A agenda apertada, às vezes não sobra muito tempo. Mas quando o cupido aparecer, a gente dá um jeito (risos). É difícil, mas não é impossível”, afirma a bela que se define uma mulher romântica. “O romantismo não está só na letra das músicas, eu sou puro romantismo em se tratando das coisas do coração”, entrega.

Michelle é a única voz feminina do grupo composto por César Salles e Diego Rafael. Natural de Barreiros (PE), a gata ressalta sobre compor os vocais da banda que ouvia quando criança. “É uma responsabilidade de peso cantar numa banda em que sou fã desde criança, e cantar músicas que marcam a vida das pessoas, isso não tem preço”, ressalta a cantora que, também, é instrumentista.

Michelle acredita que sua história com a da Limão é coisa do destino. “Quando eu tinha apenas 13 anos, a banda tocou na minha cidade, e o Batista Lima, então líder da banda, disse que quando crescesse e concluísse os estudos, era para eu procurá-lo que ia me ajudar, e antes de ele sair, eu entrei na banda”, relembra a jovem contratada há seis meses.

Apesar de pouco tempo com o mestre, como ele define Batista Lima, Michelle ressalta que foi fundamental, e de muito aprendizado. “Batista é um profeta, um cara sábio, aprendi muito nesse pouco tempo de convivência com ele”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.