Famosos

Adolescente larga estudos para ser vocalista de banda de forró

Natural de Novo Oriente (CE), Ingrid Sousa, 16 anos, está na Mastruz com Leite há dois anos.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz08/09/2014 às 07h10

IMPERATRIZ – Ingrid Souza, atualmente com 16 anos, largou os estudos aos 14, para compor o time de vocalistas de uma das maiores bandas de forró de todos os tempos, a Mastruz com Leite. A garota cursou apenas o ensino fundamental, mas garante que não se arrepende, e conta que apesar da agenda apertada, tenta estudar na estrada.

“Eu queria muito poder concluir os estudos, mas não dar para conciliar. Então, tive que fazer uma escolha, e, a música falou mais alto. Mas sempre estudo no hotel, ônibus. É preciso sempre está estudando alguma coisa, não pode parar, literalmente”, enfatiza a cantora, natural de Novo Oriente (CE).

Para seguir carreira no meio musical, Ingrid que ainda é menor de idade, precisou passar pela aprovação dos pais. Ela conta, que embora, receosos por largar os estudos, eles deram força, tanto que sua mãe, Antonia Alves a acompanha nas viagens. “Eles sempre souberam que era isso que eu queria, então, me apoiam, e estão sempre comigo na estrada. Quando minha mãe não pode ir, meu pai vai”, explica a cantora que está solteira.

Dona Antonia ressalta sobre o apoio que dá a filha para a realização do seu sonho. “Ver a Ingrid cantar desde muito pequena, é uma grande alegria. Resolvemos dar força para ela seguir sua carreira”, conta a mãe que acompanha a filha em todas as viagens. “O pai dela, não a deixa viajar sozinha, então, quando ele não vai, eu vou”, disse, orgulhosa.

Ingrid Souza, que interpreta com muito talento musical, os sucessos que marcaram a história da banda, ressalta sobre essa responsabilidade. “Quando a banda surgiu, eu não era nem projeto. É uma responsabilidade muito grande, e ao mesmo tempo um grande prazer fazer parte desse quarteto”, conta a menina que ao lado de Raynner Rylker, Eryka Meyre e Neto Leite, faz a Mastruz com Leite.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.