Aniversário

Radialista Sitonio Silva comemora aniversário do programa

Este ano, o evento será realizado dia 6 de setembro, no Bar do Belchior.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Festa será realizada dia 6 de setembro.
Festa será realizada dia 6 de setembro. (Foto: Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A já tradicional festa em comemoração ao aniversário do radialista da Mirante AM de Imperatriz, Sitonio Silva e, também, do seu programa A Noite é Nossa, tem data marcada. Este ano, o evento será realizado no dia 6 de setembro, no Bar do Belchior.

Para animar as comemorações dos 21 anos do programa, líder de audiência do rádio imperatrizense, foram confirmadas quatro atrações musicais que variam entre, forró, seresta e arrocha: Favoritos do Forró, Pedágio do Forró, Ray Douglas e Piripiri.

A festa comemorativa ao aniversário da atração já faz parte do calendário de eventos da cidade. “A festa nasceu nos quintais das casas dos meus ouvintes, e ao longo dos anos foi crescendo. Hoje, não podemos deixar mais de realizar este evento, que querendo ou não já virou tradição", conta o titular do programa, Sitonio Silva, que trata seus ouvintes como amigos.

“Tanto que meus ouvintes levam vários tipos de comidas típicas da região para a festa, como queijo, farofa de capote, melancia e, agora, tem mais uma coisa, eles trazem presentes para serem sorteados durante a festa”, afirma o radialista.

Há 21 anos animando os ouvintes pela 830, Sitonio Silva enfatiza sobre essa emoção e, também, conta que apesar de manter o mesmo formato, o programa se reinventa de acordo com as mudanças impostas pelas tecnologias. “É um grande privilégio fazer parte da família Mirante há mais de duas décadas e para não cair na mesmice, a gente vai sempre inovando”, explica.

Cabe lembrar que o aniversário do carismático radialista que, não conta sua idade nem sob tortura, é dia 5 de setembro. Há mais de 15 anos, Sitonio Silva comemora a data junto aos seus ouvintes, quando, também, festeja o aniversário de um dos programas mais ouvidos do rádio local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.