Show

Eduardo Costa bate recorde de público na Expoimp 2014

O sertanejo foi o maior público da Feira Agropecuária de Imperatriz.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O encerramento da 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), teve seu recorde de público na noite desse domingo (13), quando teve apresentação do sertanejo Eduardo Costa. Fenômeno de bilheteria, o cantor conseguiu levar o maior público do evento. Cobertura fotográfica.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

A apresentação do cantor mineiro começou pontualmente a meia noite. No repertório, músicas que fazem sucesso e já garantiram a venda de mais de dois milhões de discos. O repertório teve, ainda, modas de viola, sertanejo dançante e ainda as mais apaixonadas músicas para os casais.

Antes de subir ao palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, o artista que está com o corpão sarado, atendeu alguns fãs e a impressa. Ao Na Mira, Eduardo enfatizou sobre a emoção de voltar à cidade, após cinco anos.

[e-s001]

“Eu amo Imperatriz, tenho um amor especial, pois foi a primeira cidade que cantei no Maranhão. Adoro cantar aqui, estou muito feliz de poder voltar à cidade e fazer esse show. É um grande presente para mim”, ressaltou o cantor que conta não ligar se for recorde ou não de público.

“Para dizer a verdade, quando eu venho, não penso em recorde de público. Eu acho que o show tem que ser lindo do mesmo jeito, e com a plateia que já conheço, será um grande espetáculo”, completou o músico que se apresentou pela quarta vez na cidade.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Fã de Eduardo Costa, a modelo Olívia do Reis que coleciona CDs e DVDs do cantor, conta que só se emocionou uma vez, quando começou a apresentação. “Fiquei arrepiadada da primeira a última música. Sem dúvida, foi o show melhor da minha vida”, disse a jovem que teve a chance pela primeira vez de prestigiar uma apresentação do ídolo sertanejo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.