Show

Cantor Gabriel Gava é recebido com festa em Imperatriz

Ídolo sertanejo é a atração de hoje (6) da Expoimp 2014.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Atração da segunda noite da 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), o cantor capixaba Gabriel Gava já está na cidade. O gato foi recebido com festa pelo fã clube e algumas pessoas convidas, ao chegar ao hotel.


[e-s001]

Simpático, o bonitão atendeu a todos que o esperava, inclusive convidados da imprensa. Algumas fãs levaram presentes para o ídolo, como a estudante Ana Caroline Monteiro Lima que não economizou e o presenteou com um baita urso de pelúcia.


[e-s001]

Gabriel Gava prometeu um show animado logo mais à noite. “Que bom poder voltar aqui pela terceira vez. Vamos fazer um show pra cima com muito arrocha, hoje, na Expoimp. Eu quero ver todos lá”, convidou o artista.


[e-s001]

Ingressos

Os ingressos para a apresentação custam R$ 20 e podem ser encontrados nos seguintes postos de venda: nas três lojas da Tok Bolsas, Atena 1 Eletrônica e barraca do Portal da Sorte, na Praça de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.