Expoimp 2014

Expoimp: Imperatriz sediará Circuito Barretos de Rodeio

O vencedor em Imperatriz, estará automaticamente classificado para o rodeio de Barretos.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
(undefined)

IMPERATRIZ - Pela primeira vez em 46 anos de Exposição Agropecuária (Expoimp), Imperatriz sediará um circuito de rodeio de Barretos. A competição terá início dia 9 de julho, quarta-feira, na arena do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Para fazer a locução, está confirmado o jovem locutor Marco Brasil Filho, e, ainda, a participação do campeão mundial de rodeio, Ednei Caminhas. A programação do rodeio segue até sábado, dia 12 de julho.

O vencedor do concurso levará, além do prêmio que, ainda está sendo definido, a classificação para o seleto grupo de peões que participará da Festa do Peão do Barretos, considerada uma das maiores do Brasil.

A 59ª da Festa do Peão de Barretos, este ano será realizada no período de 21 a 31 de agosto no Parque do Peão, Barretos (SP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.