Beleza

Felipe Franco toma banho de sal grosso para manter a forma

O atleta adora malhar, e faz qualquer sacrifício para manter o corpo musculoso.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

IMPERATRIZ – Felipe Franco, atual campeão no Arnold Sports Festival, em Ohio, nos Estados Unidos, é conhecido por ter o corpão musculoso. O fisiculturista adora malhar, e para manter a forma em dia vale qualquer loucura.

Durante sua passagem por Imperatriz, no último fim de semana, o noivo sarado de Juju Salimeni, disse que para desintoxicar faz banho de imersão, procedimento no qual a pessoa fica 40 min dentro de uma banheira com água e sal grosso.

“O banho de imersão é um trabalho que a gente faz embaixo de uma água meio quente, com sal grosso e um pouco de álcool. É um procediemento de desindratação, onde os poros ficam abertos, o que facilta a retirada da água que tem no músculo”, explica o atleta.

No entanto, Felipe Franco faz questão de lembrar que o procedimento não pode ser feito em casa. “Este procedimento só pode ser feito por atletas de auto rendimento, e jamais pode ser feito em casa”.

Para as pessoas que não são atletas, o educador recomenda desindratração natural feita apenas com água. “Engana-se quem pensa que tomar bastante água a pessoa vai ficar retida. Muito pelo contrário, a água desidrata e desintoxica”, afirma o lutador que segue a risca uma dieta bastante rígida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.