Beleza

Juju Salimeni revela segredos de sua dieta

Para manter a forma, a ex-panicat segue uma dieta livre de frituras, doces e temperos.
Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz01/04/2014 às 12h02
Para manter boa forma, Juju Salimeni segue uma dieta rigorosa. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Durante sua passagem por Imperatriz, na semana passada, ex-panicat e repórter do Legendários, Juju Salimeni, relevou com exclusividade ao Na Mira, detalhes de sua dieta que a deixa com corpão de dar inveja a muitas mulheres. Para manter-se em forma, a beldade segue à risca uma dieta livre de frituras, doces e temperos.

Juju que não lembra a última vez em que comeu batata-frita ou lanches fast food, é regrada na alimentação. “Ficar linda o tempo todo dá muito trabalho, mas é uma coisa que eu faço há muitos anos. Eu vivo pra isso, trabalho com isso, eu tenho que estar sempre perfeita para as pessoas. Então os cuidados vão do cabelo, pele e corpo”, afirma.

Ao Na Mira, beldade contou detalhes da dieta. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

Ela conta que segue uma dieta rigorosa, além de muito treino na academia desde os 16 anos. “Eu sigo uma dieta bastante rigorosa, o ano inteiro, todo dia. E treino duas horas por dia, diariamente, em qualquer lugar do mundo que eu tiver”, releva.

Para matar a vontade de doces, a noiva de Felipe Franco aposta em receitas sem açúcar. A ex-panicat, que nunca teve compulsão por doce, conta que não tem nenhum dia do lixo (dia em que a pessoa pode sair da dieta).

Noiva de Felipe Franco aposta em receitas sem açúcar. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

“Uma vez por mês eu acabo comendo uma besteirinha, uma coisa apenas, como por exemplo, um pedaço de bolo. Às vezes tem mês que rola. Só que eu tiver com uma vontade muito grande que não tiver aguentando”, releva a musa, acrescentado que isso acontece apenas quatro vezes por ano.

Musa disse que só come doces uma vez por mês. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Os cuidados de Juju vão além do corpo. Ela cuida rugosamente do cabelo e da pele. “Como eu uso luzes, hidrato constantemente para o loiro não quebrar”, afirma. “E na pele, com o uso frequente de suplemento, o que deixa a pele oleosa e vulnerável à acne, então bebo bastante água, uso produtos para pele oleosa e produtos para espinhas”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.