Show

Em ITZ, Humberto Gessinger toca para público seleto

Show foi marcado por clássicos do Engenheiros do Hawaii e músicas do disco Insular.
Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz14/12/2013 às 10h01

IMPERATRIZ – O cantor, compositor e instrumentista, Humberto Gessinger apresentou seu show solo, do disco Insular em Imperatriz, nessa sexta-feira, 13. Um público seleto estimado em cinco mil pessoas, prestigiou a apresentação que foi realizada no estacionamento do Imperial Shopping. Cobertuta fotográfica.

Humberto Gessinger agitou público em Imperatriz. (Foto: Janaina Amorim)

Empunhando um baixo, Gessinger subiu ao palco e levou a plateia roqueira ao delírio, com sucessos que marcaram sua trajetória no Engenheiros do Hawaii e músicas do CD solo. A cada canção o público cantou em coro e aplaudiu de pé o ídolo, que não descarta a volta do projeto Engenheiros do Hawaii.

Líder do Engenheiros posa para o Na Mira antes de subir ao palco. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

“É possível que em algum momento volte. O que tem certo mesmo é que nos próximos dois anos eu vou estar focado unicamente no Insular”, afirmou em entrevista ao Na Mira.

Simpático, Gessinger atendeu 14 pessoas no camarim. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

A festa teve a participação da banda Pilantropia que fez a abertura do espetáculo. Para Luciano Figueiredo, líder do grupo, fazer a abertura para Humberto Gessinger foi uma responsabilidade e uma alegria. “Tocar músicas do Engenheiros nos nossos show é uma coisa, está junto com um cara que é um ídolo e dividir um palco é uma alegria muito grande”, conta Luciano que teve influências de Gessinger.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.