Imperatriz

Cineclube Transcendental exibe "A felicidade não se compra"

O cineclube funciona no Centro Espírita André Luiz. A entrada é gratuita.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – O Cineclube Transcendental exibe, no próximo sábado (14), às 19h30, o filme “A felicidade não se compra”, um clássico de natal e vencedor do Globo de Ouro. A superprodução é dirigida pelo italiano Frank Capra. O cineclube funciona no Centro Espírita André Luiz, localizado na rua Simplício Moreira. As atividades são gratuitas, aberta à comunidade e com distribuição de pipoca e refrigerante.

A história se passa em Bedford Falls, no Natal. George Bailey sempre ajudou a todos, mas começou a pensar em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das ações de Henry Potter, o homem mais rico da região.

Porém, muitas pessoas oram por ele que Clarence, um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, mandado Terra, para tentar fazer George mudar de ideia, demonstrando sua importância por meio de flashbacks. O filme leva a reflexão sobre as nossas ações e a forma como lidamos com as emoções e as pressões da sociedade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.