Cinema

Carrie – A Estanha estreia hoje em Imperatriz

Com alto investimento a nova refilmagem promete fazer jus a original de 1976.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ - A refilmagem do clássico do terror da década 1970, Carrie, Estanha é o destaque das nas telonas para esse fim de semana. Baseado na obra da escritor americano Stephen King, a versão cinematográfica mais famosa da história da menina com poderes paranormais foi exibida em 1976 pelas mãos do diretor Brian De Palma. A trama foi refilmada em 2002, mas não obtive muito sucesso. Com alto investimento e cenas arrepiantes a nova refilmagem promete fazer jus a original de 1976.

No enredo, a jovem Carrie White (Chloe Grace Moretz) é uma adolescente retraída e perturbada que vive sobre os cuidados exagerados da mãe fanática religiosa. A matriarca ver promiscuidade em tudo, fazendo com que Carrie não se relacione com outros colegas. Na escola, a garota é hostilizada pelos outros estudantes. O que todos não imaginam é que a menina tímida é dotada de poderes telecinéticos que permite que ela mova objetos com a força do pensamento. Quando sofre a maior humilhação durante o baile de formatura, a garota revolta-se e começa a se vingar de todos que a humilharam.

A refilmagem é fiel ao roteiro de 1976, exceto pela opção do diretor Kimberly Peirce de mostrar o nascimento de Carrie e acrescentar outras formas de intimidação, como o ciberbullying. Os poderes paranormais da garota também são mais evidenciados, uma vez que a tecnologia atual permite mais ousadia na composição das cenas de efeitos especiais. Não se engane pelo rosto bonitinho da nova protagonista, a nova Carrie White é capaz de assustar tanto quanto da primeira versão, para os amantes de um bom filme de terror, o longa é um prato cheio.

Sessões no Cinesystem de Imperatriz

Dublado: Todos os dias – 14h20 / 16h50 / 19:30h

Legendado: Todos os dias – 21h50

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.