Casar Bem

Noiva realiza casamento dedicado a Nossa Senhora

O casal fez uma consagração a santa e uma homenagem na decoração, usando as cores azul e branco.
Diana Cardoso/Imirante Imperatriz27/05/2013 às 09h24

IMPERATRIZ- Maio é comemorado o mês das noivas e consequente dos noivos, período em que muitos casais aproveitam para realizar o casamento. Pâmula Rejane Cirqueira de Sousa, (23) e Rogério da Silva Neres, (30) depois de mais de cinco anos de namoro, escolheram o dia dez de maio para realizar o tão sonhado casamento. A decisão dos noivos em casar em maio, foi devido ser o mês das noivas e dedicado a Nossa Senhora, santa que ambos são devotos.

Para algumas noivas o dia em que vai casar pode não ser algo muito importante, mas para Pâmula o mês em que escolheu para realização do seu casamento foi pensado com muito carinho. Filhos de família católica, participantes de grupo de oração, fizeram a cerimônia em homenagem a santa. A decoração da igreja, assim como da festa, foram nas cores, azul e branco. O buquê, o sapato e a florista também eram nestas cores.

“Eu e meu esposo, fizemos uma consagração a Nossa Senhora, usamos um escapulário, passamos a conhecer mais sobre a vida dela. Maio é um mês muito bonito para se casar, dedicado às noivas. Escolhemos este período porque desejamos que Nossa Senhora abençoasse o nosso casamento”, justifica.

Rogério coordena o terço dos homens na Comunidade Sagrada Família(Casf). Pâmula, noiva há mais de dois anos, diz que não foi possível casar antes devido ter sofrido um grave acidente de moto, mas quando finalmente marcou a data do casamento uma coisa era certa:“Era um sonho, casar em maio é um diferencial, mês em que é comemorado o dia da mães, uma benção muito grande, lembra Maria que foi a mãe de Jesus, e por ser o mês dedicado as noivas, são três graças, foi gratificante realizar meu casamento no mês das noivas”. (Foto: Denise Lima).

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.