E vai dar casório

Mulher é surpreendida com pedido de casamento no Arraiá da Mira

Ela disse “sim” diante de milhares de pessoas na plateia e emocionou o público.

Tátyna Viana / Na Mira

Tiago pede a namorada em casamento no Arraiá da Mira. (Foto: Júlio César)
Tiago pede a namorada em casamento no Arraiá da Mira. (Foto: Júlio César)

IMPERATRIZ - O dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, foi marcado por um pedido especial no tablado do Arraiá da Mira. O motorista de aplicativo Tiago de França aproveitou a noite dessa segunda-feira (13) e o maior festival de quadrilhas juninas do Maranhão para o tão esperado momento na vida dele e da namorada, Joice Lizarb. Ela foi pedida em casamento diante de uma plateia de milhares de pessoas, em clima de São João.

Tiago saiu para comprar bebida quando Joice foi surpreendida ao ser chamada no microfone pelos apresentadores Evaldo e Cid Moreno, responsáveis pela locução e entretenimento no Arraiá da Mira. Ao ver o namorado no meio do tablado ela ainda não acreditava no que estava por vir.

“Ele estava inquieto na arquibancada, balançando a perna, mas eu não desconfiei de nada. Ele me falou que ia comprar um refrigerante. De repente me chamaram e eu sem entender. Eu fiquei mais surpresa porque ele é muito tímido”, disse Joice, que atua como nail design.

Os dois namoram há dois anos e meio e já amadureciam a ideia do casamento, mas ela sempre sonhou com um pedido marcante, diferente, foi então que Tiago pensou no Arraiá da Mira.

“A gente já queria e desse ano não ia passar. Eu tinha deixado para pedir agora e como ela gosta dessas coisas marcantes, pensei no Arraiá e deu certo. Fiquei chamando o Evaldo, o locutor, de longe, até que ele me viu e eu fiz o gesto mostrando a aliança”, contou Tiago.

A resposta foi a que todos esperavam. Ela disse “sim”, e o pedido de casamento no Arraiá da Mira ainda rendeu presentes dos patrocinadores do evento. O casal já ganhou geladeira, um microondas, buquê de flores, colchão, roupa de cama, além de um bônus em dinheiro, para iniciar a nova etapa a dois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.