Evento

Musical conta a vida de Santo Agostinho

O espetáculo será realizado nos dias 10, 11, 12, 14 e 15 de novembro no Teatro Ferreira Gullar.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ - Música, teatro e dança. Esses foram os elementos escolhidos pela Companhia de Artes Ruah, para presentear Imperatriz e região, com o seu novo espetáculo: “Confissões de Santo Agostinho”. Nos dias 10, 11, 12, 14 e 15 de novembro no Teatro Ferreira Gullar, a companhia contará através de um musical a vida desse santo que marcou a trajetória da Igreja Católica.

O espetáculo que possui, uma hora e meia de duração, retrata a vivência fraterna e a humildade de quem se desapegou dos seus bens materiais e da própria família, para se entregar totalmente a Deus. Santo Agostinho é ícone dentro da Igreja Católica e serve de modelo para todos os fiéis, pela sua simplicidade e comunhão total com Deus.

Com uma equipe de 120 integrantes, entre atores, bailarinos e produção o espetáculo conta com um cenário inovador, figurinos e efeitos especiais ao longo de toda a apresentação, para que o público se remeta de fato à época que Agostinho viveu.

Para Victor Sabbag, diretor da companhia, o grupo pretende levar ao público muita emoção. “Para nós, é uma imensa responsabilidade. Nossa intenção é despertar na sociedade um desejo da busca da verdade, que somente é encontrada em Cristo. Nossa expectativa é que as pessoas possam lembrar dessa mensagem tão linda que é a própria vida desse santo que revolucionou a Igreja Católica em seu tempo e até hoje”.

A renda da bilheteria além de custear o espetáculo que tem alto custo, também é doada para a Casa do Senhor, instituição de acolhimento de dependentes da mesma diocese.

Os ingressos, no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), podem ser adquiridos na portaria do teatro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.