Incrições

Abertas as inscrições para o workshop Como transformar seguidores em clientes

A palestra ocorrerá no próximo dia 27 de maio e será ministrada pela arquiteta Carol Cantelli.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A palestra ocorrerá no próximo dia 27 de maio.
A palestra ocorrerá no próximo dia 27 de maio. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Além de ter muitos seguidores em contas do Instagram e Facebook o desejo de toda empresa é conquistar clientes. Referência como digital influencer no segmento de arquitetura e decoração, Carol Cantelli, arquiteta e urbanista é presença confirmada para ministrar o workshop Como transformar seguidores em clientes que ocorrerá no próximo dia 27 de maio, em Imperatriz.

Profissionais do segmento de arquitetura, técnicos e designers de interiores, decoradores, estudantes de arquitetura e edificações, empreendedores do ramo de mobiliários, móveis planejados, revestimento, Iluminação, além de profissionais que atuam com moda, digital influencer e lojistas interessados pela área digital e social media são o público estratégico para o evento.

Com mais de 800 mil seguidores em suas redes sociais, Carol Cantelli dará dicas e exemplos importantes de conteúdos para potencializar a visibilidade de sua página nas redes sociais, além de destacar pontos importantes da sua trajetória profissional. Mais informações para inscrições podem ser feitas pelos telefones: (99) 3523-3414 / 3523-8273 / 3525-2807.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.