Evento católico

Deus é + tem a presença do cantor Diego Fernandes

Com entrada gratuita para todos que desejam participar

Sarah Dantas/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Este ano, está em sua décima edição.
Este ano, está em sua décima edição. (Foto: Divulgação/ G.O Luz de Maria)

Senador La Rocque – O grupo da comunidade católica de Senador La Rocque, Luz de Maria, realiza neste sábado (25) e domingo (26), o evento Deus é + que está em sua décima edição. Este ano, terá a presença do cantor católico, Diego Fernandes, que utiliza a música como forma de evangelização.

Segundo Wallison Júnior Rodrigues, coordenador do grupo, o evento tem uma certa ligação com o tradicional lava pratos, fora de época de Senador La Rocque, pois, a igreja quer apresentar aos jovens uma nova forma de diversão, saudável e na presença de Deus.

A programação do evento, começa no sábado (25), a partir das 19h, com animação do ministério do grupo, Luz de Maria, e logo após o show do Diego Fernandes. No domingo (26), o evento conta com a presença de ministérios locais, Sarça Ardente, e Filhos de Israel.

Como todos os anos, este ano não diferente, a entrada é gratuita, para toda a população que deseja participar, e ocorrerá no pátio da igreja.

“ O Deus é +, tem como objetivo proporcionar um evento alternativo ao lava pratos da nossa cidade, que combine louvor, oração, animação e evangelização, dando uma alternativa para os jovens se divertirem de forma sadia, e levar a eles uma experiência com Jesus”, é o que reitera o coordenador do grupo, e do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.