Superação

Após morte de Cristiano Araújo, João Reis busca consolo no segundo filho cantor

Felipe Araújo está a um ano em careira solo e conta com total apoio do pai.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
João Reis está na estrada com o segundo filho, Felipe Araújo.
João Reis está na estrada com o segundo filho, Felipe Araújo. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – O empresário João Reis, que o Brasil viu chorar e chorou junto a morte trágica de sertanejo Cristiano Araújo, em junho de 2015, está aos poucos retomando sua vida. Principal incentivador da carreira de Cristiano, seu João busca no segundo filho, Felipe Araújo, consolo para continuar vivendo, e claro, é o grande incentivador de sua carreira solo, lançada há um ano.

Felipe Araújo, que canta desde cedo, está em carreira solo após ter tido duas duplas, sem sucesso, tem todo o apoio do pai, e assim como fez com Cristiano, acompanha de perto os passos do filho. João admite que o segundo filho é o combustível para, ainda, querer continuar no ramo musical.

“Se eu não tivesse um outro filho cantor, nunca mais eu queria mexer como música, nunca mais eu participaria de um show. Mas por outro lado eu imagino, se eu não tivesse um outro filho cantor como que seria minha vida hoje?”, disse o patriarca, com exclusividade ao Na Mira, ressaltando que prefere a estrada a ter que ficar no escritório, em Goiânia. “Ir para a estrada é uma coisa que eu gosto”.

João Reis, também, destacou, que está sempre junto é uma forma de tentar proteger os filhos. “A gente estando junto, ver tudo que está acontecendo. Às vezes, eles ficam mais focados na música, no show, e a gente ver o que está acontecendo ao redor. Isso é importante para a carreira deles”, analisou, antes de ressaltar sua exigência. “Sou muito crítico. Eu vejo as coisas e tenho que falar para eles, porque tem muita coisa que o artista não ver”, observa o fã número um dos filhos.

Seu João, que lamuriou-se muito por estar ausente na última apresentação de Cristiano Araújo, ainda, fala que não se perdoou por não ter ido naquela que se tornaria a apresentação mais comentada e inesquecível de Cristiano Araújo, que morreu logo após o show, num grande acidente de carro.

“Foi uma grande fatalidade. Eu sempre fui a todos os shows, e naquele lá (em Itumbiara), eu não fui. Tive um problema e saí um pouco atrasado, já estava no meio do caminho. Voltei e fui para o show do Felipe (Araújo), que estava se apresentando em Goiânia. E aí, foi uma coisa muito ruim, porque eu sempre estava presente, e na hora que talvez ele mais precisou de está junto, eu não estava. Por isso foi muito difícil”, disse emocionado ao lembrar do dia do acidente que vitimou o primogênito no auge do sucesso e sua eterna namorada, a estudante Alanna Morais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.