IMPERATRIZ – O cantor Amado Batista, que comemora 40 anos de carreira, em turnê pelo Brasil, e também, em um DVD comemorativo, destaca o sucesso de uma música entre as três inéditas que compõem o álbum, composto por seus grandes sucessos. A é canção a romântica Sou igualzinho a você.
A música é uma composição de Elias Vagner, um cadeirante do Espírito Santos, que transformou a própria história em canção. Amado Batista contou à reportagem do Na Mira, que das 90 músicas que recebeu do compositor, gostou de 30.
“Uma delas é essa que regravei, Sou igualzinho a você. Ele (Elias Vagner) já é sucesso no Espírito Santo, norte da Bahia, vive de música e é muito talentoso. Eu o convidei para cantar comigo”, disse, lembrando que é a única participação no DVD comemorativo.
“(...) Essa música é uma história de amor pessoal dele, que a menina acha ele interessante, mas quando chega perto dele, ver que ele é um cadeirante, e ele se sente estranho, não sabe o que dizer, nota que tem um certo preconceito, porque o jeito dele andar é diferente dos outros. Ele quis explicar isso na música, é uma música de amor, que ao mesmo tempo fala da situação dele. (...)”, definiu Amado Batista.
O sucesso da música é tanto que que já ultrapassou os quatro milhões de visualizações do vídeo, no Youtube. Por falar nisso, Amado Batista é o 10º artista mais visualizados na internet, feito que comprova quão grande é seu sucesso.
Saiba Mais
- Amado Batista está ''ótimo'' e sem sintomas após diagnóstico de Covid-19
- Segundo familiares, Amado Batista testou positivo para Covid-19
- Amado Batista assume namoro com estudante de 19 anos
- Amado Batista dispara: “estou precisando de uma pessoa para cuidar de mim”
- “O segredo para o sucesso é amor”, diz cantor Amado Batista
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.