Tributo

Projeto Toca Raul traz show de Wilson Zara para Imperatriz

O tributo a Raul Seixas realizado pelo cantor acontece dia 27 de agosto, no Rancho da Villa.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Divulgação/ Assessoria )

IMPERATRIZ - Em 1992 o Teatro Ferreira Gullar, em Imperatriz, foi o primeiro palco do Tributo a Raul Seixas, espetáculo desde então apresentado anualmente pelo cantor Wilson Zara em homenagem ao roqueiro baiano. Desde 1998, com a mudança do artista para a capital São Luís, o show nunca mais havia voltado à cidade de origem.

Graças a um patrocínio, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão, o retorno já tem data marcada: dia 27 de agosto (sábado), às 22h, no Rancho da Villa. A entrada custará apenas R$ 10,00 e a renda será revertida para a Casa do Idoso.

Zara promete um show para ninguém botar defeito. “Vamos matar as saudades de Imperatriz, cidade em que morei e onde comecei a me profissionalizar na noite, vamos relembrar os maiores sucessos de Raul Seixas, cantar, também, músicas pouco conhecidas e atender pedidos da plateia. Estamos preparando tudo com muito carinho, para agradar o público e manter acesa a chama deixada pela obra do Raul”, anuncia.

Passando pelas diversas fases da carreira do cantor, não faltarão ao repertório músicas como Metamorfose ambulante, Ouro de tolo, Mosca na sopa, Gita, Eu nasci há 10 mil anos atrás, Capim guiné, O dia em que a terra parou,Trem das sete, Sessão das 10 e Let me sing, let me sing, entre muitos outros.

Para desfilar o vasto repertório de sucessos do Maluco Beleza, Zara contará com as participações especiais de Nando Cruz e Tony Gambel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.