Crise

Crise faz Frank Aguiar reduzir equipe de estrada em até 85%

Para se adequar ao atual cenário econômico, o artista fez corte em sua equipe.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Frank Aguiar em turnê com uma equipe reduzida.
Frank Aguiar em turnê com uma equipe reduzida. (Divulgação /Assessoria)

O cantor Frank Aguiar lançou recentemente a turnê O Cãozinho dos Teclados, em comemoração aos 25 anos de carreira. Junto com a turnê, o forrozeiro lançou, também, seu novo CD e DVD, porém, para se adequar ao atual cenário econômico em que o país enfrenta, Frank fez corte na equipe.

De um grupo de 41 pessoas, o cantor agora conta com apenas seis integrantes. “Estou vivendo o melhor momento dos últimos 10 anos de carreira, apesar da crise. Para minha sorte, meus fãs fizeram questão de me ver tocando e cantando como na essência”, disse o artista, que voltou com sua formação original, onde ocupa novamente seu teclado e, acompanhado por duas backing vocals, sanfoneiro e saxofonista.

De acordo com Frank, em conversa com a reportagem por telefone, a redução visa adequar ao momento de recessão. “Em vez de 41 pessoas, carreta e tudo mais, eu ando com meia dúzia de pessoas, que me possibilita gastar bem menos, e automaticamente ter um cachê mais em conta”, afirmou o “Cãozinho”, lembrando que a medida foi boa para todo mundo.

É que agora os contratantes podem contratar seu show e pagar menos, além de ter as despesas reduzidas. A prova disso, é que sua agenda está lotada, são em média 20 apresentações por mês. “Essa crise terminou ajudando nos meus negócios, estou comemorando os 25 anos de carreira no melhor estilo, com shows em vários Estados”, disse o cantor que ainda cumpre o cargo de vice-prefeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.