IMPERATRIZ - Com a presença de amigos, familiares e sob o olhar atencioso do imenso público, se casou o casal Huerbert Dias e Luanna Farias. Eles disseram “sim” um ao outro, no último domingo (08). Vencedores da primeira edição do inovador projeto Yes I Do, eles emocionaram a plateia durante a primeira cerimônia de casamento aberta realizada em um shopping na região.
Organizado pelas cerimonialistas Lizandra Carvalho, Andressa Pulgatti e Lívia Gracielle, o Yes I Do teve início em abril, quando o trio de profissionais decidiu abrir as inscrições para noivos de Imperatriz que topassem participar de uma ousada proposta: organizar o casamento perfeito em 3 semanas. Huerbert e Luanna foram escolhidos pelo público depois de uma criteriosa seleção que contava com mais 195 casais.
A história de amor cheia de desafios, que venceu a distância e os anos, foi responsável por presentear os noivos com o casamento completo, com direito a ensaio fotográfico, festa e lua-de-mel. Noivos desde 2014, eles foram protagonistas de um evento único em Imperatriz. “Estamos felizes e muito agradecidos por tudo o que a equipe do Yes, I Do fez por nós. Viver tudo isso e dessa forma, é um tempo de alegria!”, afirma Luanna.
O sonho do casamento perfeito se concretizou com uma noite regada de amor e muita emoção. Um espaço reservado para 100 convidados, altar, mesa de doces e pista de dança: tudo isso foi montado na praça de eventos de um shopping. O público também teve a oportunidade de assistir ao casamento de perto, que contou ainda com orquestra tocando ao vivo durante todo o evento.
De acordo com uma das profissionais envolvidas, o tempo era um dos principais desafios que envolviam o Yes I Do, que, com esforço e dedicação, foi vencido com sucesso. “Geralmente temos um tempo maior, mas me sinto realizada! Com certeza é uma experiência que vou levar pra vida toda”, explica Andressa Pulgatti.
Já a cerimonialista Lívia Gracielle destaca a iniciativa como um momento de inteira realização, não só por parte dos noivos, mas também dos 22 profissionais que estiveram envolvidos, prestando serviços e colaborando com a ação. “A sensação de contribuir para a felicidade alheia não tem preço. Durante essas semanas vivemos momentos únicos, e agradeço a Deus por ter me proporcionado trabalhar com pessoas comprometidas e que não mediram esforços para nos auxiliar nesse desafio tão lindo”, conta.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.