Música

Recuperado, cantor Stenio volta a usar calça modelo skinny

Artista comemora o fato de poder voltar a ter um estilo vaidoso.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Stenio assume ser um cara vaidoso.
Stenio assume ser um cara vaidoso. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Stenio, que foi vítima de uma bala perdida quando se apresentava num bar na periferia de Imperatriz, há quase três meses, aos poucos vem retornando sua rotina. Recuperado, apesar de o projétil continuar alojado na sua perna, o cantor comemora o fato de poder voltar a usar calça modelo skinny (apertada), sua marca registrada.

Além disso, o músico que dependia de muletas, agora já consegue andar sem. “A recuperação está indo bem, já soltei as muletas. Ando um pouco manco, mas o principal é que já posso usar calça e fazer alguns movimentos no palco”, comemora o cantor, conhecido pelo charme e elegância quanto ao estilo de vestir.

Para Stenio que é assumidamente vaidoso, não poder usar calça modelo skinny foi uma das partes mais difíceis do tratamento. “Incomodava, porque sempre me apresentei assim (bem vestido) e durante a recuperação tinha que ser de short”, ressaltou o artista, que em boa parte do tratamento se apresentou sentado numa cadeira de rodas.

Apesar de já está bem recuperado, o músico segue com a bala alojada no joelho e a única dificuldade é quando ele precisa subir escadas. Sobre a retirada do projétil, Stenio afirma que não há previsão. “Como é uma região delicada, eu vou seguir com ela (a bala) por um tempo, por esse motivo não tem previsão de cirurgia para retirada, ainda. Minha intenção é retirar, mas só será retirada se oferecer segurança”, disse o cantor que deve passar por uma avaliação médica.

Trabalhando na gravação de um novo CD, Stenio não acha viável no momento passar por um procedimento cirúrgico. “No caso de uma nova cirurgia, eu teria que ficar mais três meses de dieta, e isso prejudica muito a andamento dos trabalhos”, afirmou o seresteiro que viu o incidente refletir na sua agenda. “Afetou, porque há lugares que a gente deixa de se apresentar devido ao acesso ser um complicado, como apresentações em praias, por exemplo”.

Ação na Justiça

Stenio tem consciência de que o incidente do qual foi vítima lhe renderia uma ação na Justiça. Porém, o músico prefere não mexer com isso. “O importante é que estou recuperado, já recuperei meus movimentos normais, isso é o que importa. Não há necessidade de buscar auxílio na forma da lei”, finalizou o cantor considerado arrasta multidão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.