Música

Cantor Stenio segue com bala alojada no joelho

De acordo com o artista, não há previsão para o projétil ser removido.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Após 38 dias do incidente em que Stenio foi alvejado com um tiro enquanto se apresentava num bar, no Parque Santa Lúcia, o cantor está tentando voltar a sua rotina. Ainda precisando de muletas para se locomover, o artista segue com a bala alojada no joelho, sem previsão de tirar.

“A bala segue alojada e deve continuar ainda por muito tempo. Por enquanto não tem como mexer nela, porque ela está num local muito crítico e sensível. Foi não possível tirar no dia atendimento, por estar muito inchado”, explicou o músico, ressaltando que se o projétil não sair do lugar deve continuar pelo resto da vida.

“Para fazer uma cirurgia de retida da bala, vou ficar mais três meses andando de muletas, e isso atrapalha meus planos profissionais”, completou Stenio, que não descarta a volta ao bar onde foi atingindo. “Foi uma fatalidade, pode acontecer em qualquer lugar”.

O acontecido mudou a vida do artista, sobretudo, pelo fato de ter provocado uma reflexão. “Ficou um aprendizado, uma experiência. Isso (ser baleado) pode acontecer com qualquer pessoa, infelizmente. E, agradecer por ela (a bala), apesar ter atingido um local crítico não afetou nem osso, nem nervos, nada que pudesse impedir o desenvolvimento e movimento da perna”, avaliou Stenio, que após o episódio, abandonou seu estilo (bota e calça apertada).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.