É hoje!

Leonardo e Eduardo Costa apresentam turnê Cabaré em Imperatriz

O <i>show</i> será realizado no parque de exposições, a partir das 22h.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – Em turnê pelas principais cidades do país, o show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa é sucesso absoluto. Imperatriz foi agraciada e recebe nesta sexta-feira (18), os sertanejos, que prometem fazer uma verdadeira “bagunça”, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

O repertório da noite vai contar com músicas da dupla e regravações de grandes sucessos, como Fio de Cabelo, Borbulhas de Amor, Blusa Vermelha, Paredes Azul e Garçom. Outra novidade da turnê é o cenário completo de palco, som, iluminação e ballet.

No pré-show tem a dupla Bruno Sampaio & Josué, que sobe ao palco a partir das 22h. Leonardo e Eduardo cantam 0h20. Os portões serão abertos às 21h.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente em vários pontos da cidade. Mais informações, podem ser obtidas pelo número (99) 3526-0306.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.