Famosos

“Música fala todas as linguas, todas as raças”, afirma Corona

A cantora é lembrada pelo hit <i>Rhythm Of The Night</i>, gravado há mais de 20 anos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Corona é lembrada pelo hit <i>Rhythm Of The Night</i>.
Corona é lembrada pelo hit <i>Rhythm Of The Night</i>. (Foto: Angra Nasciemnto /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Composta na década de 90, o Rhythm Of The Night, da cantora brasileira radicada na Itália, Corona, segue muito atual, e até hoje embala as pistas de dança do mundo inteiro. Para a artista, o sucesso da música durante mais de 20 anos é graças ao fato de a música ter o poder de levar para a vida das pessoas uma mensagem positiva.

“Na verdade não tem uma receita. Normalmente é o público que elege. O artista tem o papel de levar para as pessoas a alegria, uma mensagem de que a vida não é só uma catástrofe. Tem momentos de divertimento também. E a música tem o poder de levar uma mensagem positiva para as pessoas”, explicou a artista durante sua passagem por Imperatriz.

Corona tenta explicar, ainda, sobre muitas pessoas ouvindo a mesma música terem uma conexão. “A música fala todas as línguas, todas raças, todas as sequências. Ela entra no coração das pessoas, na alma. Se você (o artista) consegue tocar dessa forma, significa que você conseguiu passar uma mensagem de alegria”.

De acordo com Corona, "Rhythm Of The Night veio para mostra isso para as pessoas, e as pessoas entenderam a mensagem”, afirmou, completando que quando as pessoas ouvem a música, geralmente lembram da juventude, que marcou de alguma forma.

Corona, que é dona de vários outros hits, ainda, falou sobre ter suas músicas gravadas em versões. “Eu não me incomodo, muito pelo contrário, gosto. É uma forma de ter sua música propagada e você ser lembrado de alguma forma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.