Apresentação

Destaque dos anos 90, Corona faz show em Imperatriz

A apresentação foi realizada nesse sábado (7), no Santa Fé Eventos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Corona cantou e encantou no Santa Fé Eventos.
Corona cantou e encantou no Santa Fé Eventos. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Pela primeira vez no Maranhão, a musa internacional da dance music, Corona, esteve nesse sábado (7), em Imperatriz. Com show da turnê In Brazil, a artista embalou o público com o melhor da música eletrônica dos anos 90 e músicas novas.

Para um público seleto, Corona cantou e encantou, em apresentação realizada no Santa Fé Eventos. Entre tantas músicas não poderia faltar seu maior sucesso, Rhythm Of The Night. Porém, o repertório não foi composto apenas de dance, ela cantou, também, a música Evidências da dupla Chitãozinho & Xororó.

Um dos momentos marcantes do show foi quando a artista brasileira radicada na Itália, desceu do palco e cantou no meio do público. A plateia, claro, foi ao delírio. Aliás, Corona disse em várias entrevistas que não abre mão de ficar perto das pessoas. “Gosto de sentir o color das pessoas, essa energia”.

Sobre cantar pela primeira vez no Maranhão, Corona que atingiu a 11ª colocação na Billboard, disse que vai levar a melhor impressão. “É a melhor possível, de alegria, de pessoas me verem de perto e se emocionarem, de você saber que passou todo esse tempo e as pessoas lembram de você com carinho”, resumiu a cantora.

Em sua passagem pela cidade, ela aproveitou cada minuto, e claro, visitou vários pontos, inclusive aprovou a culinária local. “Eu falo que vim a passeio, para ver amigos. Por onde passo, faço questão de provar os pratos de cada lugar, quero ter a oportunidade de provar a panelada”, disse a artista se referindo ao prato típico de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.