Evento

Festival Halleluya movimentará público católico no MA

O festival pretende atrair cerca de 70 mil pessoas durante as três noites de festa.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Assessoria )

MARANHÃO – Completando 14 anos de história, Festival Halleluya será realizado de 20 a 22 de novembro, em São Luís, pela Comunidade Católica Shalom. O evento contará com dança, teatro e grandes nomes da música católica brasileira, programação que coloca o evento como o maior festival de artes integradas do Estado.

Nesta 14ª edição, o festival pretende atrair cerca de 70 mil pessoas durante as três noites de festa. Pelo menos 200 voluntários estão mobilizados no apoio e organização antes, durante e depois do evento.

Ao longo de 14 edições, o festival já alcançou um público de 500 mil pessoas e 126 shows. “Este ano o público pode esperar uma estrutura bem melhor e bandas de renome nacional. Muita alegria, muita paz, um lazer saudável, 100% sem violência é o que vamos oferecer nestes dias de festa”, garantiu o coordenador do evento, Uerlley Soares.

Estão confirmadas as seguintes atrações: Banda Missionário Shalom, Davidson Silva, Rosa de Saron, Tony Alisson, Cosme, Gil Monteiro, Ana Gabriela, Banda Shalom Roots, Banda Parresia, além de outras atrações.

Além dos espaços tradicionais conhecidos pelo público do festival como Halleluya Kids, a Praça da Misericórdia, Halleluya Quero Mais, Cursos Rápidos de Evangelização, estandes institucionais e os espaços solidários, o festival vem com novidades neste ano, como o espaço Halleluya Adventure, onde serão realizadas competições de in-line, BMX e skate; o camarote Lounge e o frontstage, para o shows do Rosa de Saron e Tony Alisson.

Solidariedade

Além dos shows, o Festival Halleluya contará com mais uma edição da campanha Sou um Doador Oficial do Halleluya, em parceria com o Hemomar, com a campanha de doação de sangue. Outra parceria fechada com a instituição é para cadastramento de doadores de medula óssea.

Os alimentos arrecadados este ano serão doados para o Projeto de Promoção Humana José do Egito, desenvolvido pela Comunidade Católica Shalom no bairro da Vila Palmeira. O projeto acolhe, catequiza e insere no mundo das artes crianças em situação de vulnerabilidade social do bairro e imediações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.