Ivi Pizzott esbanjou sensualidade e beleza ao realizar um ensaio no Complexo do Alemão, comunidade pacificada do Rio de Janeiro. Na visita ao local, a gata relembrou suas origens.
“Fui criada em comunidade. Não nego minha origem humilde. Eu nasci em Niterói, mas morei em São Gonçalo na infância, em um lugar chamado Jardim Catarina. Na época, não tinha asfalto e saneamento básico”, conta a bailarina do Domingão do Faustão.
Hoje, Ivi cada dia mais conquista seu lugar ao sol. Depois de brilhar na capa da Playboy de junho, a bela negra posa para diversos catálogos e faz presenças VIPs por todo Brasil. “Lutei para conquistar meu espaço, e hoje sirvo de inspiração para muitas pessoas. Muitos vêm falar comigo que se inspiram na minha luta”, relata.
A rainha de bateria da Camisa Verde e Branco também aproveitou a sessão de fotos para elogiar o Complexo do Alemão: “É lindo. Muito grandioso. Amei! A vista de lá do teleférico é linda. Fiquei encantada”.
Saiba Mais
- Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam na SPFW
- Roberto Justus revela 'crise' com a esposa após comentários sobre decoração da casa dos cunhados
- Letícia Colin fala sobre a separação de Michel Melamed após 9 anos de relação
- Morre, aos 89 anos, Ilva Niño, ícone da dramaturgia brasileira
- "Que felicidade estar aqui", diz Kelzy Ecard ao comemorar fim do tratamento contra câncer de mama
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.