IMPERATRIZ - Na manhã deste sábado (18), a turma do Circolando foi recepcionada pela Escola Eliza Nunes, no bairro Santa Rita.
Os participantes do projeto fizeram uma homenagem à mulher que dá nome à escola, Eliza Nunes, uma das moradoras mais antigas do bairro. A festa encerrou na feira do Bonsucesso.
Na tarde de sábado (17) ocorreu o encerramento de uma das etapas do projeto, no Bairro da Caema, em frente à Igreja São Sebastião.
A turma do Circolando foi recebida pelo pessoal da Rádio Comunitária e pela Associação de Moradores. A palhaça, contadora de histórias e atriz, Jô Santos foi a responsável pela Oficina Corpo Em cena, que contemplou duas turmas.
Durante uma semana, Jô conduziu crianças, adolescentes e adultos ao universo da arte do palhaço, da contação de histórias, malabares e outras vivências.
A última etapa do projeto, que será em Davinópolis, teve a data alterada, e em breve será divulgada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.