Arraiá

Sinproesemma: Arraiá é marcado por animação

O evento reuniu servidores e a comunidade.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
O evento realizado neste fim de semana reuniu servidores e a comunidade.
O evento realizado neste fim de semana reuniu servidores e a comunidade. (Divulgação/Ascom)

IMPERATRIZ – Servidores da rede estadual de educação festejaram neste fim de semana com muita animação o Arraia do o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Maranhão (Sinproesemma). A festa junina que foi aberta também, a comunidade foi realizada na noite desse sábado (20), na sede do sindicato que fica na rua Mirador nº 09, bairro Nova Imperatriz.

Durante a programação festiva, que contou com animação da banda Farol de milha, houve também, a posse da diretoria eleita e o lançamento do livro Histórias de Sonhos e Magias, do professor Carlos Brito. O evento contou ainda, com a apresentação de um recital de literatura de cordel e exposição de xilogravuras, produzidos na Oficina de Xilogravura e Produção de Cordel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.