Comédia

Grupo de comédia apresenta show de Stand Up Comedy, em Imperatriz

Espetáculo será realizado no próximo dia 26, numa lanchonete da cidade.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

IMPERATRIZ - No próximo dia 26, o grupo de comédia 4Men, que conta com quatro humoristas, vai realizar uma apresentação, em Imperatriz. John Rodrigues, Cristiano Silva, Yuri Martins e Guilherme Barros são as atrações do espetáculo, que será apresentado na lanchonete Altas Horas, em duas sessões, às 19h e 20h30.

De origem americana, o espetáculo Stand Up Comedy é novidade em Imperatriz. O Humorista John Rodrigues explica que o show de humor é uma nova forma de trabalhar comédia.

“Vamos apresentar um espetáculo com os diversos ramos da comédia que vão desde o cotidiano a algumas sátiras sobre o regionalismo e problemas de ordem nacional, além de truques de mágica”.

O humorístico conta com uma hora e 15 minutos de duração e é destinado a todos os públicos. Os ingressos custam R$ 30 (mesa para seis pessoas).

A companhia 4Men é genuinamente imperatrizense, sendo a primeira da cidade sobre Stand Up Comedy. Formado por quatro pessoas, o grupo existe há seis meses e começa a realizar suas primeiras apresentações.

Outras informações podem ser obtidas pelo número (99) 98202-2228.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.