Cancelamento

Avó morre, e MC Guimê não se apresenta em Imperatriz

O funkeiro tinha <i>show</i> agendado nessa sexta com a dupla Henrique & Diego.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Com a morte da avó, artista que chegou a vim em Imperatriz.
Com a morte da avó, artista que chegou a vim em Imperatriz. (Divulgação /Facebook)

IMPERATRIZ – O show do funkeiro MC Guimê em Imperatriz, agendado para essa sexta-feira (10), juntamente com a dupla Henrique & Diego, foi cancelado de última hora. A suspensão ocorreu em virtude da morte de sua avó.

Em sua página no Facebook, o artista pediu desculpas aos fãs. “Peço desculpa, mas não vão acontecer os shows que estavam agendados. Por motivo de força maior, e como muitos de vocês devem estar sabendo da ida da minha vó dessa para uma melhor, que Deus a receba de braços abertos”.

Ainda por meio da nota, o artista agradeceu as mensagens de carinho. “Obrigado por todas as mensagens que tão sendo enviadas, toda a energia positiva e bons desejos. Vocês podem ter certeza que minha vó tá muito feliz em receber onde quer que ela esteja”.

NOTA DE ESCLARECIEMNTO LEVADA SHOW

A Levada Show pede desculpas aos fãs pelo cancelamento, de última hora, do show de MC Guimê, marcado para essa sexta-feira (10). O fato aconteceu em virtude do falecimento da avó do cantor, deixando o artista sem condições de se apresentar.

O comunicado não visa justificar a não realização do show, apenas explicar ao público o motivo do cancelamento. A empresa sente muito pelo acontecido e agradece a compreensão dos fãs do funkeiro paulista que compraram ingressos para ver o ídolo de perto.

Em sua página no Facebook, MC Guimê manifestou sua tristeza e, também, pediu desculpas. “Como muitos de vocês devem estar sabendo da ida da minha vó dessa para uma melhor, que Deus a receba de braços abertos e desculpem não ser para quem tava indo ver meu show o motivo da alegria dessa sexta-feira”, escreveu o artista. Porém, mesmo sem Guimê, a festa continuou, sendo comandada pela dupla Henrique & Diego.

A Levada Show agradece ao público que compareceu ao Parque de Exposições Lourenço Viera da Silva, e pode conferir uma apresentação impecável da dupla que é sucesso em todo o Brasil com o hit “Suíte 14”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.