Show

MC Guimê fará show completo, hoje, em Imperatriz

Além do funkeiro, evento tem, também, a dupla Henrique & Diego.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
MC Guimê já está em Imperatriz.
MC Guimê já está em Imperatriz. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (10), o funkeiro MC Guimê é uma das atrações que abre a programação de shows 2015, em Imperatriz. O cantor se apresenta, juntamente com dupla Henrique & Diego, em show que será realizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Para a festa, o funkeiro paulista se apresenta com toda sua estrutura da turnê nacional, com músicos e bailarinos, em um show completo, de acordo com a organização.

MC Guimê é considerado um dos principais artistas do funk ostentação. O músico bate recordes de visualizações no Youtube e “bomba” seus hits nas rádios de todo o Brasil.

O show começa cedo, às 22h com a dupla Thiago & Luan. Logo em seguida, será a vez de MC Guimê enlouquecer a plateia com hits como País do futebol, Na pista eu arraso, Eu vim pra ficar, entre outros.

Para encerrar a programação, tem o sertanejo de Henrique & Diego. Os amigos que devem chegar por volta das 14h, em Imperatriz, farão show que mescla romantismo com músicas dançantes. No repertório, hits como Top de verão, Zuar e beber, Canudinho e Suíte 14, que eles dividem os vocais com MC Guimê, são algumas das tantas outras que completam a apresentação.

Os ingressos para o evento custam R$ 30 (pista) e R$ 60 (open bar) e podem ser encontrados na Levada Show. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 3524-0306.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.