É hoje!

Henrique & Diego e MC Guimê cantam hoje, em Imperatriz

O <i>show</i> será no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
O <i>show</i> será parque de exposições.
O <i>show</i> será parque de exposições. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – A temporada de shows 2015 começa nesta sexta-feira (10), com apresentações inéditas da dupla sertaneja Henrique & Diego e do funkeiro MC Guimê. O show em dose dupla será realizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. A festa começa a partir das 22h, com a dupla Thiago & Luan que fará a abertura.

Cabe lembrar, que os artistas, tanto Henrique & Diego como MC Guimê, farão show completo, de acordo com um dos organizadores, o radialista Zé Filho. “MC Guimê não fará apenas uma participação, e sim um show completo, com toda a estrutura da turnê nacional, composta de músicos e bellet”, esclarece Zé Filho, lembrando que uma grande estrutura foi montada para receber os cantores.

“A estrutura do parque passou por reforma. Então, quem for ao evento, vai se deparar com conforto, comodidade e muita animação. Na área VIP, por exemplo, vamos disponibilizar mesas e cadeiras que poderão ser utilizadas por quem chegar primeiro”, afirma o contratante.

Henrique & Diego e MC Guimê estão no top da parada de sucesso com a música Suíte 14. Lançada em novembro do ano passado, o hit é uma das músicas mais tocadas da atualidade nas rádios e campeã de na internet, com mais de quatro milhões de views.

Os ingressos para o evento custam R$ 30 (pista) e R$ 60 (open bar) e podem ser encontrados na Levada Show. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 3524-0306.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.