Famosos

Cantor Wesley Safadão nega que irá cortar o cabelo

O líder da Garota Safada, porém, adotou novo visual, que tem dado o que falar.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Wesley Safadão é famosos por seus cabelos longos e sedosos.
Wesley Safadão é famosos por seus cabelos longos e sedosos. (Reprodução /Facebook)

IMPERATRIZ – Famoso por seu cabelo longo e sedoso que hipnotiza a mulherada, o cantor Wesley Safadão negou, em bate-papo com a reportagem do Na Mira, que vai cortar as madeixas, sua marca registrada. Porém, adotou um novo visual: coque, que tem dado o que falar.

“Não! Não vou cortar o cabelo não. Na verdade sempre usei essa parte debaixo cortada. Mas, como sempre usava ele solto, as pessoas não percebiam”, esclarece o líder da banda Garota Safada, tranquilizando os fãs que preferem seus fios longos.

“Só que adotei um novo visual, para que as pessoas comentem. Algumas pessoas gostam do cabelo solto, outras preferem, preso” completa que artista, que, atualmente, nos shows, usa o cabelo solto, coque ou touca.

Os fios negros e longos de Wesley Safadão é uma promessa de sua mãe de quando ele tinha quatro anos, que o músico garante ser um prazer, pagar. “Foi minha mãe que fez uma promessa e eu pago até hoje. Mas eu gosto, gosto de cabelo grande, e virou uma marca”, afirma Safadão que faz escova progressiva e chapinha.

Novo DVD

Wesley Safadão falou, também, sobre seu próximo projeto musical. Ele confirmou que, juntamente com a banda Garota Safada, vai gravar um DVD este ano. Ainda em fase de ajustes, o gato disse apenas que estar selecionando repertório e que o local da gravação pode ser Brasília ou Rio de Janeiro.

“Esse trabalho era para ter saído desde o ano passado. Estávamos pensando para este o primeiro semestre, mas as datas não coincidiram com local. Enfim, estamos vendo Brasília ou Rio para fazer o registro, que ficou para o segundo semestre, talvez no mês de agosto”, anunciou o artista do hit Camarote.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.