Festejo

Festejo em honra a São Francisco de Assis começa hoje

As festividades seguem até 4 de outubro, com uma vasta programação.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ – Começa nesta quinta-feira (25), a programação do festejo em honra a São Francisco de Assis. Com o tema “Francisco vai, reconstrói a minha igreja!”, as festividades seguem até 4 de outubro, com uma vasta programação.

Durante o festejo, haverá todos os dias a celebração da Santa Missa, com a participação de todos os grupos e comunidades da paróquia.

O evento contará, ainda, com oração do terço, novena, missa dos doentes, bênção dos animais, além da programação cultural.

O festejo proporcionará momentos de fé, devoção, alegria e confraternização e tem como objetivo partilhar a fé, por meio da generosidade. Para isso, será realizado o show de prêmios visando arrecadar recursos para a reforma do ginásio paroquial e dos ambientes do setor da juventude.

Show de Prêmios

O XI show de prêmios vai ocorrer no último dia do festejo, 4 de outubro. Este ano, a paróquia sorteará, entre outros prêmios, um carro Volkswagen. A cartela para concorrer a premiação custa apenas R$ 5.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.