IMPERATRIZ – A educadora sexual, Tarciana Chuvas, afirma que na hora de seduzir a pessoa amanda vale tudo, e dá dicas de como fazer isso. Segundo a especialista, o stripe é uma arma poderosíssima na sedução.
“O olhar é fundamental, mais do que o próprio corpo em si. A expressão do desejo, do querer. O homem gosta de se sentir desejado. Por isso, a mulher que for fazer um strip tease tem que estar com vontade de fazer e segura do que está fazendo”, ensina Chuvas. E lembra: “É uma exibição, não pode ter vergonha, timidez, se não vai soar falso”.
Num striptease, conforme a educadora, são necessários acessórios simples, uma música bacana, animada ou romântica, dependendo do gosto de cada mulher. “Além disso, uma camisolinha, de acordo com o gosto, o resto é sedução”, afirma.
Chuvas conta que ser feliz é muito simples. “Às vezes a mulher fica na busca frenética da perfeição, sofre muito com isso, e deixa de ser feliz. O primeiro julgamento é o dela e não o do homem”, orienta.
Striptease é algo muito encantador e que para dar certo, não é a roupa, o corpo, a música e sim a atitude. “Muitas mulheres têm vontade, mas sentem vergonha. Você precisa fazer pensando também em você. O homem é visual. Para ficar excitado basta estar de olho aberto. Nós mulheres é que somos auditivas e sentiveis", afirmou em entrevista ao Na Mira, durante passagem por Imperatriz.
Saiba Mais
- Golden shower: Flávia Alessandra revela que faz xixi em Otaviano Costa
- Dia do Orgasmo: mulheres devem se conhecer mais para chegar lá
- Marija Zadravec vence campeonato europeu de sexo
- Como fica o sexo durante a pandemia do novo coronavírus?
- Ginecologista responde quatro perguntas mais frequentes sobre sexo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.