Música

Reginaldo Rossi: um de seus últimos shows foi em ITZ

Rei do Brega cantou na segunda cidade do Estado, no mês de setembro.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – Ícone da música brega, o cantor Reginaldo Rossi morreu na manhã desta sexta-feira (20), em Recife (PE) vítima de câncer. O cantor que coleciona sucessos como: Garçom, A raposa e as uvas, Em plena lua de mel e Leviana, esteve na cidade no mês de setembro e já apresentava sinais de cansaço.

Na época, em entrevista exclusiva ao Portal Na Mira, ele disse que estava cansado e que pensava em se aposentar. “Estou cansado, muitas viagens, então, acho que está chegando a hora de parar”.

Vida e carreira

Ao longo dos 50 anos de carreira, Reginaldo Rossi conquistou 14 discos de ouro, dois de platina, um disco de platina duplo e um disco de diamante. Seu último trabalho foi o álbum Cabaret do Rossi, lançado em 2010, o qual apresentou em Imperatriz.

Reginaldo Rossi mantinha uma relação de 41 anos com Celeide Rossi, com quem tem um filho, Roberto, de 35 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.