Aniversário de Buritirana

Banda Reprise agita Buritirana com grande show

Um grande público compareceu à Praça da Liberdade para prestigiar o evento.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – Completamente reformulada, a banda maranhense Reprise agitou a cidade de Buritirana, distante de Imperatriz, 70 km, no último sábado (9). A festa fez parte comemorações dos 17 anos de emancipação política do município.

Apesar da forte chuva, um grande público compareceu à Praça da Liberdade para prestigiar o evento. Galeria de fotos.

A banda Reprise apresentou roupagem nova, onde, recentemente passou por uma completa reformulação, contratando, inclusive novos vocalistas. Fazem parte do vocal Naldinho Sorriso e Natália Leite.

De acordo com Natália, a banda, também, apresenta nova proposta. “É uma nova Reprise, com uma nova história, um novo conceito em forró pra galera curtir, pra galera dançar, além um balé novo e canções inéditas”, conta.

A programação de aniversário da cidade contou, ainda, com a cantora gospel Adriano Aguiar que se apresentou no sexta-feira (9), e o católico Alcides que encerrou o evento nesse domingo (10).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.