Investigação

Detento é encontrado morto no presídio de Davinópolis

Segundo a Polícia Civil, não havia sinais de violência no corpo e a suspeita inicial é de que o interno tenha morrido de overdose.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 24/04/2023 às 17h51
Presídio de Davinópolis.
Presídio de Davinópolis. (Foto: Divulgação)

DAVINÓPOLIS - Um preso foi encontrado morto dentro de uma das celas do presídio de Davinópolis, nesse domingo (23). De acordo com a Polícia Civil, não havia sinais de violência no corpo e a suspeita inicial é de que o interno tenha morrido de overdose.

O preso foi identificado como Anailson Vieira de Alcântara, conhecido com “lorinho”. Ele respondia pelo crime de latrocínio ocorrido em Imperatriz, no ano passado. A equipe de enfermagem da unidade chegou a ser acionada e o interno foi levado ao hospital, porém já chegou sem sinais vitais.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que disponibilizou imagens da central de vigilância e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de procedimentos legais e identificação da causa da morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.