CIDELÂNDIA - A única quadrilha junina representante do município de Cidelândia, Balança Mas Não Cai, estreia no Arraiá da Mira com um olhar diferente sobre o assunto mais comentado no país, nos últimos dias: a Copa do Mundo.
Com o tema "As cores que brilham, o ritmo que toca, isso é copa", a dançarina Mailane Lustosa disse que o grupo representa "força, uma nova copa, cheia de cores, com muita energia e emoções".
[e-s001]
As coreografias foram desenvolvidas por um profissional do Estado do Pará e o figurino dos brincantes, ainda, é surpresa.
O professor Antônio Valdeci, puxador da quadrilha junina e apaixonado por São João, diz que "todo dia é uma batalha, mas sempre tem algo novo para estar motivando e continuar o trabalho".
[e-s001]
A quadrilha foi criada há sete anos e é toda formada por estudantes da Escola José Sarney. Nos três últimos anos, tornou-se uma quadrilha estilizada.
"Os anos vão passando e as quadrilhas vão evoluindo. A gente tem que evoluir, também, para ter condições de concorrer", destacou Eliane Oliveira.
A Balança Mas Não Cai se apresenta na primeira noite do Arraiá da Mira (05), sendo a última pela ordem de apresentação.
Saiba Mais
- Junina Flor de Mandacaru é tetracampeã do Arraiá da Mira
- Noite de sábado tem recorde de público no Arraiá da Mira
- Arraiá da Mira reúne juninas de todas as regiões do estado
- Juninas de cinco escolas abrem a primeira noite do Arraiá da Mira, em Imperatriz
- Arraiá da Mira começa em Imperatriz nesta quarta-feira (5)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.