Em Caxias

Marília Mendonça recebe cheque sem fundo em cachê

A cantora se apresentou em um evento na cidade de Caxias, no Maranhão, e ainda não conseguiu receber todo o cachê devido pela apresentação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Marília Mendonça, 23 anos.
Marília Mendonça, 23 anos. (Foto: Reprodução)

CAXIAS - No último dia 5 de maio, Marília Mendonça se apresentou em um evento na cidade de Caxias, no Maranhão. Ela ainda não conseguiu receber todo o cachê devido pela apresentação, porque equipe da cantora recebeu uma quantia em dinheiro e o restante em cheque, no valor de pouco mais de R$130 mil, sem fundos.

O cheque foi destinado à empresa Sentimento Louco Produções Artísticas, que está no nome de Marília Mendonça. Procurada pela imprensa, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça, disse que tanto o departamento jurídico quanto o responsável pela agenda da cantora já estão tentando resolver a situação - com informações do blog do Leo Dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.