Decisão

Juliana Paes fala sobre saída da Globo após 21 anos na emissora

No início do mês de março, a atriz anunciou que não iria renovar seu contrato.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 18h24
Atualmente, Juliana Paes está no ar na novela Pantanal, no papel de Maria Maurrá.
Atualmente, Juliana Paes está no ar na novela Pantanal, no papel de Maria Maurrá. (Reprodução)

BRASIL - Juliana Paes, em entrevista ao Jornal Extra, falou sobre os motivos que a fizeram tomar a decisão de deixar a TV Globo, após 21 anos fazendo parte da emissora.

A atriz revelou que foi impulsionada pelo desejo de ter mais liberdade enquanto atriz. "Eu queria dizer: 'Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos'. Queria poder dizer não. Cheguei a um momento da carreira em que, ainda bem, posso escolher ter mais trabalho ou mais descanso", explicou Paes.

Saiba mais: Juliana Paes anuncia fim do contrato com a Rede Globo

Conhecida por grandes papéis em novelas como O Clone (2001), A Força do Querer (2017), e A Dona do Pedaço (2019), Juliana permaneceu por mais de duas décadas em contrato exclusivo com a Globo. Agora que não vai renovar o contrato, a atriz afirmou que, por enquanto, não há nenhum projeto específico em vista.

Atualmente, ela está no ar na novela Pantanal, no papel de Maria Maurrá, que será seu último papel na emissora. Além disso, juliana é jurada de um quadro do programa Caldeirão, apresentado por Marcos Mion.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.