Após boatos

"Não rolou nada", diz MC Mirella sobre affair com Caio Castro

Os dois foram flagrados juntos curtindo a última virada de ano na Bahia.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Mirella falou sobre os comentários envolvendo ela e o ator Caio Castro.
Mirella falou sobre os comentários envolvendo ela e o ator Caio Castro. (Foto: reprodução)

BRASIL - Após serem vistos juntos na Bahia, na última virada de ano, a cantora MC Mirella e o ator Caio Castro levantaram diversos comentários nas redes sociais sobre um possível envolvimento romântico entre os dois.

Contudo, a artista negou a veracidade dos comentários durante uma entrevista concedida ao programa TV Fama. "Gente, não, nada a ver. Tava todo mundo junto, mesmo andar, mesmo tudo, mas não tive nada com ele não", frisou Mirella.

A MC também aproveitou para elogiar Caio Castro. "Só amizade. É um gato, mas não rolou nada", disse. Além dos comentários envolvendo o ator, MC Mirella também precisou esclarecer boatos de um outro assunto. Dessa vez, sobre uma possível reconciliação com seu ex-marido Dynho.

Leia também:

Após polêmicas em "A Fazenda 13", Dynho não desiste de Mirella: "vou esperar o tempo dela"

Através de nota, MC Mirella fala sobre suposto divórcio com Dynho

"A gente não tá se reconciliando. Já conversamos, temos nossa relação tranquilamente, nada foi afetado como amigos, já somos adultos, temos maturidade, a gente se entende. Temos pendências pra resolver juntos, então vai ser normal se a galera ver ele no mesmo evento que eu, eu conversando com ele", contou a artista.

MC Mirella e Dynho tiveram o fim do casamento anunciado após o dançarino ter se aproximado da influenciadora digital Sthefane Matos durante a participação deles na no reality "A Fazenda 13".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.