DESGASTOU

Através de nota, MC Mirella fala sobre suposto divórcio com Dynho

"Muita sorte e sucesso pra ele daqui em diante".

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
MC Mirella e Dynho Alves.
MC Mirella e Dynho Alves. (Foto: Redes Sociais)

Após repercussão sobre pedido de divórcio com o funkeiro Dynho, realizado pela MC Mirella, a assessoria da cantora se pronunciou de forma oficial emitindo uma nota.

Segundo as informações de Leo Dias, do Metrópoles, os dois viviam uma crise antes do reality que foi agravada após o comportamento do marido com a com a influenciadora digital Sthefane Matos, que está sendo interpretado na internet como traição.

Além disso, Dynho também havia deixado uma procuração assinada para que, caso a funkeira quisesse usar, poderia dar andamento no divórcio.

Confira a nota oficial enviada pela assessoria de Mirella

“Inicialmente, gostaríamos de agradecer a todos que nos enviaram mensagens de carinho e apoio a respeito dos acontecimentos na Fazenda.

Com relação à Mirella, queremos apenas informar que ela se encontra bem e certa de que tudo se resolverá no momento oportuno.

O que acontece dentro de um reality, gera repercussões e, obviamente, muitas vezes não são nada agradáveis, sobretudo quando certas atitudes causam um certo desconforto em quem não esperava por isso.

Por outro lado, continuamos na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejamos, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele daqui em diante.

Assessoria MC Mirella”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.