Primeiro reinado

Douglas Silva é o primeiro líder do BBB22; Rodrigo é o anjo

Os participantes realizaram uma super prova para disputar a liderança e o anjo.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Brothers disputaram prova pela liderança nessa sexta.
Brothers disputaram prova pela liderança nessa sexta. (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL - Douglas Silva é o primeiro líder do Big Brother Brasil 22. A prova foi disputada na noite dessa sexta (21). Já o primeiro anjo do BBB 22 é Rodrigo.

Primeiro, os dois formaram uma dupla na super prova do anjo e líder. Cada dupla deveria montar um quebra-cabeça, e Douglas e Rodrigo fizeram o menor tempo na disputa. Assim, foram para a segunda etapa.

Na segunda parte, cada um dos dois finalistas teve que escolher uma chave e ligar o carro no gramado da casa. Havia seis chaves, mas apenas uma era a correta. Quem escolhesse a chave que ligasse o carro ganhava a liderança. O outro, seria o anjo. O líder também faturou o carro. Rodrigo, enquanto anjo, ganhou R$10 mil e deu o castigo do monstro a Naiara Azevedo e Eliezer.

Após a vitória, Douglas escolheu seis participantes para levar ao VIP. São eles: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André Camilo, Lucas, Rodrigo e Luciano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.